quinta-feira, 20 de março de 2014

Hey, I just met you and this is crazy. But here is my Blog, so follow me maybe!

Ontem eu estava lendo algumas resenhas em outros blogs e pensei comigo mesma: ''Poxa, bem que eu podia fazer isso também.'' E aqui estou eu, 24 horas depois, escrevendo esse post.
Mas essa não é a minha primeira experiência com o Blogger. Na verdade, eu o conheci quando, há alguns anos atrás, meu Tumblr tinha dado pau e não funcionava mais. Entrei em desespero e criei um Blog(hashuashuas Pois é né). Mas daí eu consegui finalmente arrumar meu querido Tumblr( com a glória de Jesus) e meio que acabei desistindo daquele Blog.
Mas voltando para o presente, cá estou eu, totalmente de bom grado iniciando esse Blog que(espero muito mesmo) permaneça na ativa por muito, muito, muuuuuuuuuito tempo!!!

Nenhum comentário:

Página Anterior Home