terça-feira, 8 de abril de 2014

#Let's Talk About It: Game Of Thrones is Back!


Eu já estava ficando louca de tanto esperar pela quarta temporada de GOT, mas finalmente voltou!!! Agora minha vida faz mais sentido... <3333




Quando saíram os primeiros trailers da quarta temporada eu já sabia que ia ser foda. Tipo, muito mesmo. Game of Thrones é foda. O único problema é que é uma série para você assistir sozinho, principalmente sem os pais por perto; quem assiste vai me entender kkkkkkkkk..
Eu me arrependo até hoje de ainda não ter lido As Crônicas de Gelo e Fogo, mas nesse ano eu ainda começo. Sério.
Bom, voltando para o episódio 4x01 ''Two Swords'': o nome do episódio já fica óbvio logo no inicio quando o Tywin( _|_ ) derrete a espada do Robb e depois fala para o Jamie que com aquela espada deu para se fazer duas.
O que eu achei super desnecessário foi ter feito um ''resuminho'' das temporada anteriores. Não tinha necessidade de me fazer chorar de novo com tudo aquilo. Mas tudo bem.
Nessa episódio: Danny amor-da-minha-vida-diva-eterna continua divando na série; Tyrion amor-da-minha-vida-eu-casava também continuou divando; Arya continua foda como sempre; a Sansa continuou sonsa (hahshaush); a cena da Ygritte foi FODA PRA CARALHO; eu ri do novo corte de cabelo do Jamie; o Jon continuou lá(amo você, Jon) e o Oberyn chegou arregaçando tudo! Sério, foi tipo eu com a Danny e o Tyrion: amor á primeira vista. A primeira cena do Oberyn já mostrou para o que ele veio: FODER GERAL. E ele enfiando a faca no pulso do cara... hashuahsuahsuahsu <3
Só a aparição dos dragões amores-da-minha-vida já valia. GENTE, eles estão enormes! Principalmente o Drogon...eles estão muito fofos!!! hahahahahahahaha


Agora, a cena que o filho de uma puta mal comida, desculpa, eu quis dizer o Joffrey, apareceu foi de morrer. EU ODEIO O JOFFREY. EU. ODEIO. O. JOFFREY. Eu odeio ele desde sempre, praticamente. Um dia feliz vai ser o dia que ele morrer. Aguardo esse dia desesperadamente.
Agora mudando totalmente do assunto, o que aconteceu com o ator que fazia o Daario Naharis? Tipo do nada trocaram o ator. Tudo bem que esse novo não me decepcionou mas olha o susto que eu levei quando a Danny ta procurando por ele e o Verme Cinzento e aparece um cara novo lá...
E uma última coisa: Oberyn, já te amo desde já!!!


Nenhum comentário:

Página Anterior Próxima Página Home