sábado, 3 de maio de 2014

Comprinhas no shopping: Livros!

Quinta-feira passada eu fui ao shopping e, claro, fui na livraria que tinha lá. Eu esperava encontrar a Saraiva lá, mas só achei a Livraria Cultura( o que não fez muita diferença por que os livros que eu queria, eu achei). O único problema foi que eu gastei quase 200 reais e minha mãe quis dar um tiro em mim hahsuahsaus
Na minha ''barata'' comprinha eu comprei:

Convergente, o último livro da trilogia Divergente:


Destrua Este Diário, que eu estava louca, louca para comprar:


Contos da Seleção, outro livro que eu estava pirando:


Teardrop, primeiro livro da nova série da Lauren Kate:


O Lírio Dourado, segundo livro da série Spin-off de Vampire Academy, Bloodlines:


O Cavalheiro dos Sete Reinos, que apresenta contos 90 anos antes de A Guerra dos Tronos:



Mesmo minha mãe querendo me matar depois que ela viu quanto ficou tudo (kkkkk) valeu a pena...E eu já comecei a ler Convergente, então já já sai resenha; não antes de Contos da Seleção e Destrua Este Diário( porque não é exatamente um livro que você lê, né), provavelmente.

Nenhum comentário:

Página Anterior Próxima Página Home