segunda-feira, 12 de maio de 2014

Let's Talk About It: Season Finale de Once Upon a Time

   
Os dois últimos episódios de OUAT foram de dar ataques do coração. Falando sério agora, tudo o que um episódio poderia ter para ser perfeito(em qualquer série) ''Snow Drifts'' e ''There's No Place Like Home'' tiveram. Eu me senti assistindo uma fanfic ganhando vida...POR QUE FOI!!! 
Bom, Rumpelstiltskin matou Zelena e fudeu tudo né. E é quando(tecnicamente falando) A Emma e o Killian (<333) são ''puxados'' pelo portal do tempo da Zelena( então, quando o Rumpel matou a Zelena esse portal se abriu, e ninguém percebeu até o outro dia ¬¬) que a história realmente acontece. Eles voltam no tempo, e, mais especificamente, no momento em que A Branca de neve e o Príncipe Encantado se conhecem( amo para sempre como eles se conheceram !!!); e a esperta da Emma consegue estragar esse momento e então os dois precisam consertar as coisas(óbvio).
Mas o real motivo de eu ter amado incondicionalmente esses dois episódios foi... CAPTAIN SWAN  CAPTAIN SWAN CAPTAIN SWAN CAPTAIN SWAN CAPTAIN SWAN CAPTAIN SWAN CAPTAIN SWAN
Pois é...Captain Swan é meu amorzinho 4ever! E as cenas dos dois na season finale foi como ter um orgasmo assistindo tv, EU NÃO ESTOU ZOANDO! Só de ver os gifs no Tumblr eu já tenho um ataque cardíaco. Eu não sei qual foi a melhor coisa: Emma com o Killian do passado (OMG, eat me now!) ou o do presente(OMG, eat me now too!).
E eles dançando...e o Killian abraçando a Emma quando a mãe dela ''morre''...e a Emma seduzindo o Killian do passado na taverna...e o Killian com ciúmes da Emma estar se agarrando com o Killian do passado...e os dois se beijando no final <333333333333333

Aqui, alguns dos posts do meu Tumblr:


E sobre tudo isso eu só posso dizer uma coisa:

Nenhum comentário:

Página Anterior Próxima Página Home