sábado, 3 de maio de 2014

Nova série que eu viciei legal: Once Upon a Time


Eu já sabia dessa série há algum tempo atrás ( tipo, metade do ano passado), e minha reação foi sempre: ''Misturar vários contos de fadas e por numa série? Não vai rolar...'' Como eu queria voltar no passado e dar um chute em mim mesma todas as vezes em que eu dizia isso.
Mas enfim, alguns dias atrás eu pensei comigo mesma: ''ok, vê o primeiro capítulo pelo menos, só para não dizer que não gosta sem nunca ter visto.'' E lá foi eu assistir o episódio piloto e cá estou eu, na segunda temporada da série e assistindo episódio após episódio igual uma louca.
Porque, realmente, minha dúvida sobre a série era: como é possível misturar várias histórias-totalmente diferentes- e dar certo? Impossível isso...Mas quem tem a genialidade para criar a série Lost consegue fazer isso.
E é muito bom!!! Você assiste e não consegue mais parar. E até já tenho meus personagens favoritos: Rumplestilskin ( eu copiei de outro lugar porque eu não consigo escrever esse nome direito kkkkkkk) e Capitão Gancho( Jesus amado, que homem é esse! Vem ni mim Killian..)

Um resumo rápido da série é: a Rainha Má-para acabar com a felicidade da Branca de Neve e o Príncipe Encantado- lança uma maldição sobre todos na Floresta Encantada-inclusive nela mesma-, que ''leva'' todos os personagens de contos de fadas para a cidade de Storybrooke, onde eles esquecem quem são de verdade. Só uma pessoa poderia quebrar a maldição, que é a filha da Branca de Neve, Emma. E ela faz isso no final da 1ª temporada, mas eles não retornam para a Floresta Encantada, apenas recuperam suas memórias; e no final do último capítulo, Sr. Gold( que é o Rumplestilskin) devolve a magia para Storybrooke. Também, durante toda a temporada, se passa histórias sobre vários personagens de contos de fadas, antes da maldição.

Nenhum comentário:

Página Anterior Próxima Página Home