segunda-feira, 5 de maio de 2014

#Resenha: Wreck This Journal - Destrua Este Diário


''CRIAR É ESCULHAMBAR''

''AVISO: Durante a execução deste livro você vai se sujar. Pode ser que você fique coberto de tinta ou de quaisquer outras substâncias estranhas, você vai se molhar.
Talvez seja compelido a fazer coisas que considera questionáveis. Pode lamentar pelo fim do estado perfeito com que o livro chegou até suas mãos. Pode começar a ver destruição criativa em tudo. Pode ser que você comece a viver de forma mais temerária.''



Eu já tinha ouvido falar desse livro mas nunca dei muita importância. Até que uma amiga minha trouxe ele na escola, e eu dei uma olhada, e depois disso eu fiquei louca louca para comprá-lo. Então eu comprei ele(como eu mostrei no outro post) quinta-feira passada e dei uma olhada em cada uma das folhas, tentando criar coragem para fazer alguma coisa com o livro. Cheguei a conclusão de que não consigo. Eu tenho muita dó. Por isso que eu preciso de dois livros, porque um eu guardo e com o outro eu destruo o diário( gente que piada ruim, mas tudo bem kkkkkkk).
O livro é relativamente simples. Está escrito em cada folha o que você deve fazer( como colar inseto mortos, arrancar uma folha, amarrar um barbante no livro e sair arrastando-o, ir com ele para o chuveiro, pisar nele...), só existe um problema: cadê a coragem???

Deem uma olhada no que as pessoas têm feito com o coitado do livro:

 

 








    


Abaixo, alguns vídeos de como ficaram os livros:




Enfim, recomendo a todo mundo comprar, criar coragem para destruir o livro e gravar um vídeo mostrando; que é o que eu planejo fazer, depois de ter coragem claro. hashuhashuhashua

Nenhum comentário:

Página Anterior Próxima Página Home