sábado, 14 de junho de 2014

Sobre a Copa: Espanha x Holanda

Quem assistiu ontem vai saber do que eu estou falando, e quem não assistiu, saiba que foi, muito provavelmente, o melhor jogo da Copa(isso se não tiver Brasil x Holanda - oque acham que vai ter -).
Se não bastasse o vexame para a Espanha(5x1 para a Holanda), depois do jogo o Twitter bombou. Porque vamos ser sinceros, a Espanha podia ter perdido - isso tudo bem - mas não de 5x1 para quem venceu a última Copa. Pelo menos um 5x3 ainda valia.
E quando eu disse que o Twitter bombou, é porque bombou mesmo! Surgiram ''hashtags'', fotos zoando o jogo do começo ao fim...e eu estou aqui para mostrar tudo para vocês! kkkkkkkkkkk
E como eu só sigo Twitter zoado, eu vi de tudo na minha TL ontem. Por que, afinal de contas, Brasil sem zoeira não é Brasil.















































Só dava eu ontem caindo da cadeira de tanto rir disso! kkkkkkkkkkk



Nenhum comentário:

Página Anterior Próxima Página Home