sábado, 26 de julho de 2014

Trailer de Fifty Shades Of Grey (Cinquenta Tons de Cinza)


Eu vi esse trailer ontem e logo de cara me surpreendeu eu ter conseguido ver o vídeo inteiro, sem desistir e mudar logo. Por que eu estou falando isso? Porque eu não gosto de Cinquenta Tons de Cinza. Só por isso mesmo.
Não, eu não estou falando isso porque está na moda falar que odeia Cinquenta Tons de Cinza, é que eu já li há algum tempo o livro e me arrependi de ter baixado no 4Shared. A história é chata, e não acontece nada na porra do livro inteiro. É como você estar lendo uma fanfic de uma fã iludida em casa rodeada de gatos. Porque aquilo que está no livro nunca vai acontecer: uma virgem de 22 anos( se eu estiver errada quanto a idade dela não me xinguem, não me lembro) que beijou 2 pessoas na vida conhece o cara perfeito e ele( CLARO ,NÉ) se apaixona por ela. Mesmo ele sendo um masoquista e ela não sabendo nada de sexo. Porque sejamos francos. Ninguém que gosta de sexo assim vai gostar de uma virgem. Desculpa, é a vida. E, claro, um cara bilionário que está cheio de coisas para fazer ia ficar perdendo tempo perseguindo ela pela cidade inteira....NÃO.
Mas enfim, resolveram fazer o filme disso. OK. Eu só tenho uma dúvida: como que vão passar um filme baseado em um livro pornô no cinema como se fosse um filme normal, tipo???


Quanto aos personagens principais e seus respectivos atores: Eu achei que a atriz Dakotta Johnson conseguiu passar muito bem a imagem de ''pureza'' da Anastacia(principalmente nas cenas iniciais dela entrevistando o Christian), porém, ela não se parece nada com a Anastacia que eu imaginei quando li o livro.


Quanto ao ator Jamie Dornan, que interpreta o Christian Grey. Ele me surpreendeu. Porque eu sempre imaginei o Christian como um Ian Somerhalder da vida, sério. Isso eu não gostei nem um pouco, não achei o ator muito convincente.

E aqui é ''A'' cena. Sim, senhoras e senhores: O Quarto Vermelho da Dor!

Acho que nem preciso comentar essa cena. Ela fala por si mesma.

Essa foto eu achei muito sexy *_*

Nada a declarar.

*MORTA*


E....Rita Ora?? WHAT THE FUCK ???

Eu não sei o que esperar - se vai flopar ou não, se vai fazer muito sucesso( já que o livro fez porque o filme também não faria?) ou se vai servir pra zoarmos por ser muito ruim. :| 
E MEU DEUS DO CÉU, que versão fodastica é essa de ''Crazy In love'' no trailer?? Amei, amei, amei. Melhor parte do trailer é a música tocando.

Nenhum comentário:

Página Anterior Próxima Página Home